• Realizar atendimento ao cliente presencialmente e por meios digitais (WhatsApp, e-mail, redes sociais e plataformas de e-commerce); • Conduzir o cliente durante todo o processo de compra, desde o primeiro contato até o fechamento da venda e entrega do veículo; • Alimentar e manter atualizado o sistema CRM com informações sobre o cliente e o status de cada negociação; • Acompanhar as etapas de aprovação de crédito e documentação dos clientes; • Desenvolver estratégias para atrair e engajar clientes por meio de ações promocionais e marketing digital; • Participar de treinamentos e eventos promovidos pela concessionária e pela Honda para aprimorar conhecimentos sobre produtos e técnicas de vendas; • Garantir a satisfação do cliente no pós-venda, oferecendo suporte e acompanhamento.
• Realizar atendimento ao cliente presencialmente e por meios digitais (WhatsApp, e-mail, redes sociais e plataformas de e-commerce); • Conduzir o cliente durante todo o processo de compra, desde o primeiro contato até o fechamento da venda e entrega do veículo; • Alimentar e manter atualizado o sistema CRM com informações sobre o cliente e o status de cada negociação; • Acompanhar as etapas de aprovação de crédito e documentação dos clientes; • Desenvolver estratégias para atrair e engajar clientes por meio de ações promocionais e marketing digital; • Participar de treinamentos e eventos promovidos pela concessionária e pela Honda para aprimorar conhecimentos sobre produtos e técnicas de vendas; • Garantir a satisfação do cliente no pós-venda, oferecendo suporte e acompanhamento.
BANCO DE TALENTOS PARA AUXILIAR MECÂNICO Expediente: 07h30 às 17h30 (2 horas de almoço) segunda a sexta - sábado 07h30 às 12h00 Atividades: - Realizar manutenção em motos, equipamentos e motores das motos; - Realizar montagem de motos 0km, quando necessário; - Avaliar condições de funcionamento e desempenho dos componentes; - Lubrificar as motos, seus componentes e ferramentas; - Documentar informações técnicas; - Realizar ações de qualidade e preservação ambiental e trabalhar de acordo com as normas de segurança. - Fazer lavagem de motocicletas 0km, se preciso tirando dúvidas com o recepcionista e com o chefe da oficina; - Dar suporte para as demais atividades relacionadas.
Expediente: 07h30 às 17h30 (2 horas de almoço) segunda a sexta - sábado 07h30 às 12h00 ● Limpeza e organização geral de toda loja; ● Varrer, passar o pano em toda loja; ● Lavar banheiros; ● Varrer e recolher lixo na frente da loja; ● Dar suporte para as atividades solicitada pelo líder.
Local: POTIGUAR HONDA - Matriz (Salgado Filho) Horário: 07h30 às 17h30 segunda a sexta - sábado 07h30 às 12h00 Atividades: - Realizar vendas de consórcios por meio de plataformas online (redes sociais, WhatsApp, telefone e e-mail); - Prospectar e atender clientes interessados em consórcios; - Manter um acompanhamento ativo dos clientes, garantindo uma experiência diferenciada; - Utilizar estratégias de marketing digital para ampliar a captação de leads; - Cumprir metas estabelecidas e acompanhar indicadores de desempenho; - Manter-se atualizado sobre as condições do mercado e ofertas da empresa; - Trabalhar em equipe para garantir a melhor experiência ao cliente e o alcance dos objetivos comerciais.
Ponto focal: EXTREMOZ / trabalho externo Horário: 07h30 às 17h30 segunda a sexta - sábado 07h30 às 12h00 • Realizar vendas externas de consórcio por meio de abordagem direta em pontos estratégicos; • Prospectar novos clientes em campo e manter relacionamento com a carteira ativa; • Montar e organizar pontos de apoio para divulgação e atendimento; • Participar de ações promocionais e eventos externos de vendas; • Cumprir metas estabelecidas e acompanhar os indicadores de desempenho; • Manter-se atualizado sobre produtos e condições comerciais; • Trabalhar em parceria com o supervisor e a equipe de vendas para maximizar os resultados. DESEJÁVEL POSSUIR HABILITAÇÃO E VEÍCULO PRÓPRIO. Remuneração: - Salário Fixo + Comissão; - Chances reais de ganho entre R$2.500 e R$7.000 - Plano de Saúde 50%
OPORTUNIDADE PARA A ÁREA DE PÓS VENDA! Horário: 07h30 às 17h30 segunda a sexta - sábado 07h30 às 12h00 - Responsável pelas garantias dos produtos e serviços da loja; - Suporte ao gerente de pós-venda nas rotinas administrativas (relatórios de ponto, escalas de funcionários, acompanhamento de processos); - Dar suporte ao atendimento ao cliente quando necessário; - Realizar o acompanhamento da pesquisa de satisfação dos clientes; - Dar suporte para as demais atividades do setor;