• Realizar atendimento ao cliente presencialmente e por meios digitais (WhatsApp, e-mail, redes sociais e plataformas de e-commerce); • Conduzir o cliente durante todo o processo de compra, desde o primeiro contato até o fechamento da venda e entrega do veículo; • Alimentar e manter atualizado o sistema CRM com informações sobre o cliente e o status de cada negociação; • Acompanhar as etapas de aprovação de crédito e documentação dos clientes; • Desenvolver estratégias para atrair e engajar clientes por meio de ações promocionais e marketing digital; • Participar de treinamentos e eventos promovidos pela concessionária e pela Honda para aprimorar conhecimentos sobre produtos e técnicas de vendas; • Garantir a satisfação do cliente no pós-venda, oferecendo suporte e acompanhamento.
• Realizar atendimento ao cliente presencialmente e por meios digitais (WhatsApp, e-mail, redes sociais e plataformas de e-commerce); • Conduzir o cliente durante todo o processo de compra, desde o primeiro contato até o fechamento da venda e entrega do veículo; • Alimentar e manter atualizado o sistema CRM com informações sobre o cliente e o status de cada negociação; • Acompanhar as etapas de aprovação de crédito e documentação dos clientes; • Desenvolver estratégias para atrair e engajar clientes por meio de ações promocionais e marketing digital; • Participar de treinamentos e eventos promovidos pela concessionária e pela Honda para aprimorar conhecimentos sobre produtos e técnicas de vendas; • Garantir a satisfação do cliente no pós-venda, oferecendo suporte e acompanhamento.
BANCO DE TALENTOS PARA AUXILIAR MECÂNICO Expediente: 07h30 às 17h30 (2 horas de almoço) segunda a sexta - sábado 07h30 às 12h00 Atividades: - Realizar manutenção em motos, equipamentos e motores das motos; - Realizar montagem de motos 0km, quando necessário; - Avaliar condições de funcionamento e desempenho dos componentes; - Lubrificar as motos, seus componentes e ferramentas; - Documentar informações técnicas; - Realizar ações de qualidade e preservação ambiental e trabalhar de acordo com as normas de segurança. - Fazer lavagem de motocicletas 0km, se preciso tirando dúvidas com o recepcionista e com o chefe da oficina; - Dar suporte para as demais atividades relacionadas.
Expediente: 07h30 às 17h30 (2 horas de almoço) segunda a sexta - sábado 07h30 às 12h00 ● Limpeza e organização geral de toda loja; ● Varrer, passar o pano em toda loja; ● Lavar banheiros; ● Varrer e recolher lixo na frente da loja; ● Dar suporte para as atividades solicitada pelo líder.
Local: POTIGUAR HONDA - Matriz (Salgado Filho) Horário: 07h30 às 17h30 (2 horas de almoço) segunda a sexta - sábado 07h30 às 12h00 Atividades: - Checagem de cotas para verificação da qualidade da venda, visando garantir uma carteira saudável e rentável; - Checagem e acompanhamento de adimplência do consórcio; - Contatar clientes inadimplentes, identificar motivos e oferecer soluções; - Responder às solicitações dos clientes via whatsapp; - Realizar processos financeiros e administrativos relacionados a venda de cotas (digitação, geração de borderô e relatórios diversos). - Dar suporte às demais atividades relacionadas.
Local: POTIGUAR HONDA - Matriz (Salgado Filho) Horário: 07h30 às 17h30 (2 horas de almoço) segunda a sexta - sábado 07h30 às 11h30 Atividades: - Realizar processos de Admissão/Demissão, homologações; - Organização de controle de ponto, arquivamentos e conferência de documentos; - Envio e conferência de folhas de pagamento, controle de férias, controle de atestados, ASOS, administração de benefícios; - Controle de fardas e controle de EPIS; - Prestar atendimento aos colaboradores; - Demais atividades relacionadas ao cargo.